logo Blog Meu Destino
Início » Anuncie

Anuncie

Início » Anuncie

Por que anunciar em um blog?

Os blogs de turismo são ferramenta fundamental para viajantes que gostam de montar o próprio roteiro, fugindo dos tradicionais “pacotes” onde já existe um roteiro pré-programado. As opções para montagem deste roteiro personalizado são baseadas em experiências dos próprios blogueiros, expressando opiniões verdadeiras. Com isso, o blog conquista leitores fiéis, que acessam o blog em busca de um roteiro específico ou para simplesmente “viajar” pelos relatos.

Os blogs de viagem vem crescendo e se profissionalizando, com conteúdo de qualidade e fácil entendimento, tornando-se importantes plataformas para divulgação de conteúdo.

Com a profissionalização dos blogueiros e surgimento das associações como a RBBV, as empresas contam hoje com uma ótima ferramenta para divulgação de sua marca e seus produtos, os blogs, a cada dia mais profissionais e com grande audiência,  além de conteúdo qualificado.

Políticas do blog para anúncios

O Blog Meu Destino não faz troca de links.

Todos os publieditoriais são sinalizados como “Conteúdo Patrocinado” e os links obrigatoriamente são “No Follow” de acordo com as regras de conduta da RBBV. Não incluímos links em palavras chave.

Todos os reviews são sinalizados como “cortesia” ou “parceria” de acordo com o que for acordado.

Para anúncio de banners, o anunciante poderá solicitar à equipe do blog o número de impressões do banner e o número de cliques, para acompanhamento.

Se a sua proposta não estiver dentro destes “requisitos básicos”, em hipótese alguma aceitaremos negociar.

Se tiver alguma outra dúvida, entre em contato.

Mídia Kit

O Mídia Kit é uma maneira de ver quais são as nossas formas de publicidade, dados sobre nossos visitantes, integração do blog com as redes sociais e outras informações úteis para os interessados em anunciar no blog. Confira nosso Mídia Kit abaixo:
Formatos de Publicidade

Banners

Topo do Blog (Header)

728 x 90 px

Barra lateral do Blog (Sidebar)

300 x 125 px

300 x 250 px

300 x 350 px

Introduzido nos posts:

728 x 90 px*

*Início, meio ou final dos posts

Matéria Patrocinada

Formato com grande alcance e visibilidade. Criamos a matéria de acordo com as necessidades do cliente.

Reviews

Visitamos hotéis, pousadas, atrações turísticas e restaurantes. Após a experiências, criamos um post no blog. Envie a sua proposta.

Presstrips

Participamos de presstrips, fantrips e outros eventos relacionados à viagens e turismo. Envie a sua proposta.

Confira alguns eventos que já participamos.

Empresas que já anunciaram no blog