logo Blog Meu Destino
Início » Cruzeiros » 5 bons motivos para fazer um cruzeiro pelo Brasil

5 bons motivos para fazer um cruzeiro pelo Brasil

Você vai descansar muito e sair da rotina

O Brasil está repleto de destinos incríveis, recheados de belezas naturais e belas praias. Uma das maneiras mais interessantes de conhecer os principais destinos nacionais é fazer um cruzeiro pelo Brasil, uma viagem diferente e exclusiva, que você precisa fazer pelo menos uma vez na vida. Mas já adianto que depois da primeira experiência você irá se apaixonar e, com certeza, fará outros cruzeiros.

São vários aspectos positivos que uma viagem de cruzeiro pode proporcionar e hoje eu vim contar para vocês algumas destas vantagens, quem sabe você já se programa para fazer um cruzeiro pelo Brasil em suas próximas férias?

Fazer um cruzeiro pelo Brasil é uma ótima maneira de conhecer vários destinos em uma só viagem

A minha primeira viagem de Cruzeiro na vida me fez conhecer dois destinos muito interessantes no Brasil, Salvador e Ilhéus, além de embarcar no Rio de Janeiro, ou seja, em apenas uma viagem eu conheci três destinos. Mas existem diversas opções de cruzeiros pelo Brasil, passando por outras cidades como Santos, Búzios, Ilhabela, sendo uma ótima maneira de conhecer estas cidades, além de curtir toda a estrutura oferecida em um cruzeiro.

Apesar dos cruzeiros geralmente atracarem por um dia, dá para fazer muita coisa neste tempo, como curtir uma praia, almoçar em um restaurante, conhecer algum ponto turístico e diversas outras atividades. No fim das contas, você fará uma viagem que passa por vários destinos pagando um valor muito mais em conta.

Existem cruzeiros de 3, 5, 7 dias ou até mais e a melhor maneira de ver qual deles será a melhor opção para você é pesquisando por cruzeiros online, comparando cada opção com as suas necessidades e o seu orçamento.

5 bons motivos para fazer um cruzeiro pelo Brasil
Foto: Divulgação

Você vai descansar muito e sair da rotina

Dentro de um cruzeiro existem infinitas atividades que podem ser aproveitadas, é uma verdadeira cidade flutuante. Tem cinema, apresentações, salas de jogos, piscinas, boates, bares, parque aquático para as crianças, além de muitas outras atrações, uma excelente oportunidade de sair da rotina e curtir tudo o que um cruzeiro tem a oferecer. Além do mais, só de estar em um cruzeiro você já irá sair da rotina, uma viagem que ficará marcada para o resto de sua vida.

5 bons motivos para fazer um cruzeiro pelo Brasil
Foto: Divulgação

A comida é farta e de qualidade

Fazer um cruzeiro é certeza de comida farta e de qualidade. Todos os cruzeiros são all inclusive, onde estão incluídas refeições durante 24 horas, sendo que há refeições já definidas como café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, mas entre estes horários sempre há um lugar servindo lanches como pizzas, hambúrgueres, salgados e outras opções.

Os almoços e jantares são a la carte, sempre com cardápios oferecendo o melhor da culinária nacional e internacional, são momento de muito requinte :). Existem ainda cruzeiros que incluem pacotes de bebidas também porém, isto deve ser verificado no momento da compra.

5 bons motivos para fazer um cruzeiro pelo Brasil
Foto: Divulgação

Tem atividades para toda a família

Sabia que um cruzeiro possui atividades para crianças, adultos e idosos? São atrações para toda a família, sendo que você recebe todos os dias em sua cabine a programação completa com tudo o que irá acontecer.

As crianças se divertem com parques aquáticos, teen zones e outras atividades comandadas pelos monitores do cruzeiro. Já os adultos e idosos se divertem nas boates, nos espetáculos musicais e teatros, nos cassinos e na área da piscina, além dos tours pela cidade. Em um cruzeiro todo mundo se diverte!

Diversão para as crianças
Foto: Divulgação

O valor não é tão caro e não haverá gastos inesperados

Um cruzeiro pelo Brasil pode ter um custo benefício excelente, se observarmos tudo o que os pacotes oferecem, como refeições durante 24 horas, o deslocamento até as cidades onde ele ficará atracado, serviço de quarto além da própria hospedagem, entre outras vantagens. Uma dica importante é pesquisar e adquirir pacotes com antecedência, isso garante uma tarifa mais barata além de uma maior disponibilidade de cabines.

Então, tá esperando o que para garantir o seu pacote para a temporada de cruzeiros 2023? Pesquise logo e garanta o seu lugar, pagando mais barato e podendo dividir o pacote, sem pesar no seu orçamento. Garanto que será uma viagem inesquecível, especial, única.

Apresentações
Foto: Divulgação

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados