logo Blog Meu Destino
Início » Brasil » Sergipe » Aracaju » Cantina La Mamma Pizzaria, Aracaju-SE

Cantina La Mamma Pizzaria, Aracaju-SE

Dizem por aí que o domingo é dia de sair para comer pizza, mas para mim todo dia é dia de pizza. Em qualquer canto deste “brazilzão” há uma pizzaria e em Aracaju há uma ótima opção, a Cantina La Mamma Pizzaria. Com diversos sabores e ambiente agradável a pizzaria é um dos destaques da gastronomia local.

Cantina La Mamma Pizzaria - Aracaju-SE

Como chegar

Eu sou do tipo de pessoa que gosta de sair para comer a pizza, não sou fã de pedir e comer em casa, só de último caso. Então fui até a Cantina La Mamma Pizzaria no Bairro de Jabotiana, cerca de 10km de Orla de Atalaia. Sim, fica longe da Orla de Atalaia mas se você pensa como eu, vale a pena ir lá.

Se não quiser ir até lá, pode pedir para entregar no local onde estiver hospedado, o telefone está no fim do post.

Cantina La Mamma

Fundada em 2011, a Cantina La Mamma Pizzaria é tradicional em Aracaju no formato “Casa Italiana” com diversos sabores de pizzas salgadas e doces, além de adega de vinhos nacionais e importados. A pizzaria possui dois ambientes: um externo, com mesas sobre a calçada e outro interno, com mesas mais confortáveis, internet Wifi e ambiente climatizado. Tive a agradável companhia de Vera, neta do lendário Lampião, o mais conhecido cangaceiro brasileiro.

Vera, neta de Lampião
Vera, neta de Lampião

O atendimento é algo a ser destacado, com garçons que sabem explicar cada recheio do cardápio, além de grande conhecimento sobre os vinhos da casa.

Cantina La Mamma Pizzaria - Aracaju-SE
Cantina La Mamma Pizzaria - Aracaju-SE

E por falar em cardápio, as opções mais tradicionais são bacon, calabresa, charque, frango, mussarela e portuguesa. Tem ainda o sabor camarão, exclusivo da casa. E para os que gostam de pizza doce, as opções são banana, brigadeiro, bis e M&M.

A pizza possui massa fininha e crocante, e os sabores que provei foram bacon, portuguesa, quatro queijos e palmito especial, todas bem temperadas e aprovadas. Ah, também provei a pizza de banana, não sou muito fã de pizzas doces, mas experimentei e até que gostei, mas ainda prefiro as salgadas. E para acompanhar as pizzas, peça um vinho!

Cantina La Mamma Pizzaria - Aracaju-SE
Cantina La Mamma Pizzaria - Aracaju-SE
Cantina La Mamma Pizzaria - Aracaju-SE

Cantina La Mamma Pizzaria
Rua Luiz Carlos de Aguiar Machado, 61
Bairro Jabotiana – Aracaju/SE
(79) 3043-8086 / 3217-6945
www.cantinalamamma.com.br

Viagem realizada em abril de 2016

1ª Presstrip “Blogueiros em Aracaju” – 14 a 18/04/2016
Realização:
Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo.

Blogs participantes: Meu Destino (André Morato), Vagando Por Aí (Luis Felipe Magalhães), Vida de Turista (Thiago Busarello) e Mil e Uma Viagens (Dalila Barakat e Flávia Brunacci).

#BlogueirosEmAracaju #VemPraAracaju

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados