logo Blog Meu Destino
Início » Brasil » Minas Gerais » São João Del Rei » Garden Hill Hotel e Golfe – São João Del Rei/MG

Garden Hill Hotel e Golfe – São João Del Rei/MG

Uma excelente opção de hospedagem em São João Del Rei é o Garden Hill Hotel e Golfe, um resort de luxo, situado a apenas 7 quilômetros do centro histórico de São João Del Rei e a 12 quilômetros de Tiradentes. As cidades fazem parte da Trilha dos Inconfidentes da Estrada Real e são importantes destinos turísticos no estado de Minas Gerais.

Como chegar

Para chegar até o resort saindo de Belo Horizonte, siga pela BR-040 e, após a cidade de Congonhas, vire à direita na BR 383 até a cidade de São João Del Rei. O Garden Hill Hotel e Golfe fica logo na entrada da cidade, ao lado do aeroporto municipal, na BR 383 Km 96.

Garden Hill Hotel e Golfe

Logo na entrada do resort, após passar pelo portão de entrada, você já irá se surpreender com a extensa área externa do local. Em seguida, você chegará até a recepção do hotel, onde os atendentes são muito simpáticos e atenciosos. Como o hotel solicita os dados dos hóspedes com antecedência por e-mail, o check-in é rápido e eficiente.

Entrada do resort
Garden Hill Hotel e Golfe - Resort em São João Del Rei-MG

Campo de Golfe

O Garden Hill Hotel e Golfe é o único hotel/resort em Minas Gerais que possui um campo de golfe em suas dependências. Com 9 buracos e 4.876 jardas, o campo sedia alguns eventos de golfe ao longo do ano. Ao caminhar pelo campo de golfe, um belíssimo cenário me fez imaginar estar na Europa novamente, tanto pelo tranquilidade do local quanto pela beleza.

Garden Hill Hotel e Golfe - Resort em São João Del Rei-MG
Campo de golfe

Estrutura / Lazer

Além do campo de golfe, o resort possui várias outras opções de lazer. Possui uma quadra de tênis em ótimo estado de conservação, duas piscinas: uma ao ar livre e outra em ambiente coberto, aquecida com hidromassagem. Possui também um campo de futebol, salão de jogos e parquinho para as crianças.

Para manter a forma, o Garden Hill Hotel e Golfe oferece alguns aparelhos como esteira e bicicleta ergométrica, além de halteres. Para completar a estrutura, o cliente poderá usufruir dos serviços de massagista e esteticista em salas exclusivas, mediante reserva.

Garden Hill Hotel e Golfe - Resort em São João Del Rei-MG
Garden Hill Hotel e Golfe - Resort em São João Del Rei-MG
Fitness Center
Mini Academia
Garden Hill Hotel e Golfe - Resort em São João Del Rei-MG
Parquinho para as crianças

Acomodações

O Garden Hill Hotel e Golfe oferece 3 tipos de acomodações: Apartamento Luxo, Suíte Premium e Suíte Master, sendo que este último está em reforma.

Os Apartamentos Luxo possuem 39m², varanda com vista para o campo de golfe, closet, espaço para pequenas refeições, mesa de trabalho, cama super king size, ar condicionado e aquecedor, TV LCD 32’’ com TV à cabo, internet wifi gratuita, frigobar, telefone e hidromassagem integrada à varanda.

Para esta hospedagem, o valor do pacote para o final de semana (exceto feriados) custa R$902,00, podendo entrar na sexta e sair no domingo, com jantar na sexta e no sábado inclusos.

Garden Hill Hotel e Golfe - Resort em São João Del Rei-MG
Garden Hill Hotel e Golfe - Resort em São João Del Rei-MG

As Suítes Premium possuem 65m² divididos em 2 ambientes, ampla sala de estar, mesa de refeições, 2 varandas com vista para o campo de golfe, closet, cama super king size, TV LCD 32’’ com TV à cabo, internet wifi gratuita, ar condicionado e aquecedor, telefone, frigobar e hidromassagem com 10 jatos plus e aquecedor de temperatura, integrada à varanda.

O pacote para o fim de semana, nos mesmos moldes do pacote citado anteriormente custa R$1064,00.

Banheiro
Garden Hill Hotel e Golfe - Resort em São João Del Rei-MG

Café da Manhã / Restaurante

O café da manhã do Garden Hill Hotel e Golfe é super completo. Pães, croissants, pães de queijo, bolos, quitandas, frutas, sucos, café, leite, iogurtes, presunto, queijo além de omelete feito na hora fazem parte do variado café da manhã, tudo isso com a simpatia dos funcionários durante o café. O Restaurante Albatroz possui cozinha internacional e mineira e funciona à partir das 12h ficando à disposição dos hóspedes até às 22h com excelentes opções.

Café da Manhã
Café da manhã

Eventos

O resort ainda oferece estrutura para eventos, dispondo de área externa e interna, e um salão de convenções, com 120m² divisível em 3 salas moduláveis com isolamento acústico, com ambiente climatizado, palco modulável, sala de apoio e toilettes, equipamento multimídia, telão, projetor de slides, microfones e retroprojetores.

Vale a pena se hospedar no Garden Hill?

O Garden Hill Hotel e Golfe é uma excelente opção para quem procura descanso com muito luxo e conforto. O atendimento atencioso dos funcionários do resort é um dos diferenciais, deixando o hóspede muito à vontade.

No ambiente onde há a piscina coberta e aquecida, há um telefone onde você poderá realizar o pedido de bebidas e petiscos. Os apartamentos são confortáveis e aconchegantes. O café da manhã é delicioso. Os jardins são muito bem cuidados. Enfim, tudo muito bem preparado e bem cuidado para receber os hóspedes, com valor justo tendo em vista tudo o que o resort oferece.

Garden Hill Hotel e Golfe - Resort em São João Del Rei-MG
André Morato no campo de golfe

Consultar valores e disponibilidade do hotel no Booking.com

Garden Hill Hotel e Golfe
BR-383, 3105
São João Del Rei/MG
(32) 3371-2551

Viagem realizada em outubro de 2013

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados