logo Blog Meu Destino
Início » Oceania » Austrália » Não há nada como a Austrália

Não há nada como a Austrália

O Turismo da Austrália está ansioso e esperando turistas do mundo inteiro para mostrar por que a Austrália é um lugar que vale a pena ser visitado. O país é considerado o melhor para se viajar por estradas, fruto de anos de planejamento dos governos estaduais e da população. Se você não é do tipo aventureiro que gosta de cair na estrada, pode optar por opções como trem, ônibus e avião.

A Austrália

A Austrália é um destino que atende a todos os gostos. Maravilhas naturais e históricas e marcos da cidade podem ser encontrados por todo o país, desde a Grande Barreira de Corais até jantar ao lado do maior monólito do mundo, o Uluru.

Na Austrália o turista é muito bem recebido pois o australiano sente orgulho de seu país e não mede esforços para estar sempre à disposição para ajudar os visitantes.

Gastronomia

A experiência da gastronomia e do vinho australiano é extremamente gratificante, pois é diferente. Em nenhum outro lugar do mundo você pode comer ostras nas margens do Freycinet Bay, baía cercada por belas montanhas da Tasmânia, participar do almoço mais longo do mundo no Melbourne Food and Wine Festival ou jantar sob as estrelas enquanto o sol se põe sobre Uluru e um ancião aborígine compartilha suas tradições.

Não há nada como a Austrália
Foto: Divulgação

Visto

A Austrália também se destaca na facilidade de obtenção do visto para visitar o país. Para que o visto seja concedido, é necessário cumprir os requisitos financeiros, de saúde e de caráter determinados pelo Departamento de Imigração do Governo Australiano. Para mais informações sobre a documentação necessária visite o site da embaixada australiana.

Sydney

Sydney é uma das principais cidades do país e você ficará encantado com o estilo de vida sedutor ao ar livre e sua incrível beleza natural.

Dentre os principais passeios da cidade, destacamos o passeio de caiaque pela ponta da baía de Sydney, o surfe em Bondi Beach, as ruas de pedra em The Rocks, o famoso porto as várias praias cristalinas, além de uma gastronomia fantástica.

Não há nada como a Austrália

Meulbourne

Melbourne lembra a cidade de São Paulo por ser o centro dos negócios, dos eventos culturais e esportivos.

A cidade é uma das melhores cidades australianas para se conseguir emprego, e a qualidade de vida acima da média combinada com muita beleza, levaram a cidade a ser eleita em 2002 o melhor lugar do mundo para se viver.

Grande Barreira de Corais

Uma das atrações turísticas mais famosas do país, principalmente por mergulhadores é a Grande Barreira de Corais, Uma das Sete Maravilhas do Mundo Natural e Patrimônio da Humanidade, que possui 2.200Km de extensão.

A Grande Barreira de Corais é formada por uma infinidade de anéis como em uma corrente e a maior parte é composto por recifes de corais. Para se chegar até lá, há vários barcos e catamarãs muito confortáveis que com saídas todos os dias e duram um dia inteiro.

Existem várias outras atrações em toda a Austrália e você pode conhecê-las no site oficial do país, que possuem tradução para o idioma português www.australia.com/pt-br. O site oficial possui várias ideias inspiradoras para você.

Se você quer planejar a sua viagem para a austrália e não tem ideia de onde começar, aqui tem mais informações.

*Post Patrocinado

Leia Também

Como escolher seu hotel e montar uma viagem
10 dicas para tirar boas fotos em viagens
Dicas de compras no Paraguai

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados