logo Blog Meu Destino
Início » Blogagem Coletiva » Viajante Secreto 2014

Viajante Secreto 2014

O Blog Meu Destino participou do Viajante Secreto 2014, um amigo oculto realizado pelos blogueiros de viagem. A brincadeira é bem legal e esta é a segunda vez que o blog participa!

Como funciona

Idealizado pelo Jodrian do blog ”Aventura Mango”, o sorteio é realizado pelo site Amigo Secreto, onde cada blogueiro envia cartões postais da cidade onde reside, ou de alguma viagem recente. Através do site, é possível trocar mensagens sem revelar a identidade dos sorteados, assim cada blogueiro envia seu endereço para o blogueiro que o tirou, para assim receber o cartão postal.

O mais bacana é que blogueiros espalhados pelo mundo inteiro participam desta brincadeira. Eu por exemplo tirei uma blogueira que mora no Japão.

Viajante Secreto 2014

Este ano eu tirei a Fernanda do blog ”Viagens Across The World”. Enviei à ela dois postais da minha cidade, Divinópolis. Como eu disse, a Fernanda mora no Japão e no blog ela tem vários posts sobre este país, tudo bem explicado e separado por categorias. A Fernanda ainda possui posts sobre a Ásia, alguns países europeus e várias dicas sobre a Aurora Boreal, um belíssimo fenômeno da natureza. Veja os meus postais enviados no post da Fernanda.

Quem me tirou foi a Thaís do blog “Guia Mundo Afora“. Ela me enviou um postal de Orlando. A Thaís possui várias dicas para os turistas planejarem suas viagens. Ela ainda possui informações sobre alguns destinos espalhados pelo mundo. Thaís, eu adorei o postal!

Viajante Secreto 2014
Postal que recebi no Viajante Secreto 2014

Foi muito legal participar mais uma vez do Viajante Secreto e neste ano de 2015, com certeza irei participar novamente. Muito obrigado à Fernanda e a Thaís e um feliz 2015 à todos!

Leia Também

Blogando no Vale Europeu
Blogagem Coletiva: Foto Jacú
ERBBV: Encontro de blogueiros de viagem em BH

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Uma resposta

  1. Pingback: Natal na RBBV: brincando de amigo secreto viajante | Pequeno Grande Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados