logo Blog Meu Destino
Início » Brasil » Minas Gerais » Monte Verde » Confraria Paulistânia, restaurante pet friendly em Monte Verde-MG

Confraria Paulistânia, restaurante pet friendly em Monte Verde-MG

Monte Verde possui um restaurante pet friendly que faz muito sucesso, a Confraria Paulistânia, que está localizada na avenida principal do distrito e possui ambiente aberto e arejado, ideal para famílias que gostam de viajar com seus pets.

A casa possui cardápio extenso, que conta com petiscos e refeições, sendo os pratos com opções de defumados a especialidade da casa. Estive no local apenas para petiscar, foi uma experiência rápida, porém, bastante agradável.

Restaurante Pet Friendly em Monte Verde-MG
Restaurante Pet Friendly em Monte Verde-MG

Confraria Paulistânia

Localizado na Praça da Galeria Suíça, a Confraria Paulistânia possui ambiente arejado, com bom atendimento e tratamento especial para os pets, eles possuem até um cardápio próprio. Eu não tenho pets, então não posso me aprofundar na avaliação neste sentido, mas vi algumas famílias levando seu pet ao local e percebi o carinho e cuidado dos funcionários com eles.

O cardápio da casa conta com diversas opções de petiscos, refeições e cervejas artesanais, destaco as trutas defumadas artesanalmente, preparadas com uma receita exclusiva da casa. Muitos pratos possuem inspiração alemã, o cardápio da casa é variado e os preço são razoáveis, não é baratinho mas também não acho caro.

Quando estive no local com a Kaká, não estávamos com muita fome, queríamos apenas petiscar e tomar uma cerveja, sem pressa. Pedimos Croquete (R$45), feitos com massa cremosa de mandioquinha com carne seca e carne seca com gorgonzola, assados, sendo 4 unidades de cada recheio. Os croquetes são deliciosos, uma ótima opção para petiscar, eles ficaram prontos rapidinho.

Confraria Paulistânia - Restaurante Pet Friendly em Monte Verde-MG
Confraria Paulistânia - Restaurante Pet Friendly em Monte Verde-MG

A carta de cervejas artesanais da casa possui algumas opções produzidas em Campos do Jordão, em Monte Verde e até algumas opções exclusivas da casa, pedi uma Paulistânia Lara Lima (R$24,70), uma Witbier leve e refrescante, produzida com trigo, laranja, limão e coentro.

Confraria Paulistânia - Restaurante Pet Friendly em Monte Verde-MG

Gostei bastante do atendimento da casa, foi bastante ágil e agradável, como estava super tranquilo, bati um bom papo com o atendente. A Confraria Paulistânia funciona às segundas, quartas, quintas e domingos, das 11h às 18h, sexta e sábados, das 11h às 0h e não abre às terças feira. Para mais dicas de Monte Verde, assista ao vídeo abaixo.

Confraria Paulistânia
Av. Monte Verde 858
Monte Verde – MG
(35) 3438-1725
Facebook

Viagem realizada em janeiro de 2023

- autor -

André Morato
André Morato
Olá, eu sou o André! Sou influenciador digital de viagens e gastronomia, designer gráfico, desenvolvedor web e trabalho com marketing digital. Apaixonado por viagens e por fotografia, já viajei para vários lugares no Brasil e no mundo mas confesso, tem muita coisa que ainda quero conhecer. Criador e editor deste blog.

- COMENTÁRIOS -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Sobre -

Sobre o Blog Meu Destino

Somos André e Kalídia! Compartilhamos as melhores dicas para que você possa viajar e curtir o melhor de cada destino.

- tv blog meu destino -

- QUADROS DE VIAGEM -

- NEWSLETTER -

Newsletter

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades do blog e dicas para as suas próximas viagens!

- ATENÇÃO -

Todo o conteúdo do blog está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL Nº: 9.610 de 19/02/1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução de textos e imagens contidas neste blog, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e autorização dos editores do site.

Blog Meu Destino © 2011-2023 – Todos os direitos reservados